quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Poker Julho

Para começar, não é complicado de adivinhar que este foi o meu melhor mês de sempre desde que jogo poker. Online fiz 3 FT's, com dois terceiros lugares e um segundo, muito muito frustrantes mas que elevaram a minha banca na Stars a niveis muito mais agradáveis e onde posso agora jogar muito comodamente torneios até 55$ (já que os de 109$ estão cheios de regulares e para os jogar com lucro terei que elevar o meu jogo) e ir jogando às vezes o SM.

Live, como já tinha referido, venci o Solverde e fiquei em 16º na Figueira. Foi um torneio muito rollercoaster, em que tive muito spot marado, principalmente com o Hencus, em que fiquei em clara desvantagem e em que várias penso não ter jogado bem. Na última mão do dia 1 consigo dobrar e deixo o estado de coma em que me encontrava há horas. Já no dia 2 penso que joguei bastante bem. Em pouco mais de 1h consegui passar das 45k para as 130k, quase sempre sem showdown...fiquei extremamente agradado com o que fiz. Quando faltavam 4 para ITM perco a primeira corrida decisiva, que me lançava para chip leader destacado, de A9s vs KQ...fico algo short e na jogada a seguir a cair o bubble, shovo 9 bb's de 33 e levo call da BB de AJ...and GG!

Para Agosto, não devo jogar nada live. Nas primeiras duas semanas planeio grindar MTT's, à procura de cumprir o meu objectivo de não passar 1 ano sem ganhar 1 MTT online. Depois terei que começar a trabalhar a sério para a tese de mestrado e nessa fase não jogarei muito poker.

Sem comentários: