quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Poker Agosto

Não há muito para dizer sobre Agosto e também por isso é que praticamente não tenho escrito aqui.

Agosto foi um mês de enorme volume de jogo em MTT's e os resultados foram miseráveis. Apenas e só uma FT, num 16,5$ CAP, é muito muito pouco para aquilo que o volume e as expectativas justificavam.

Por outro lado, estou de volta em bom nível aos super turbos e extremes na Microgaming, com alguns acertos no meu jogo, que me faziam suicidar em spots sem grande necessidade. Tenho agora um jogo muito mais controlado e os resultados estão a fazer sentir.

Para Setembro, é mais do mesmo. Para além disso, irei jogar o Solverde e o Chili DeepStack. Até Dezembro pretendo jogar bastantes torneios live. Apesar do mau mês que tive, continuo totalmente confiante nas minhas capacidades.

2 comentários:

PTStar86 disse...

É isso Carlos confiança sempre no Topo!! Olha ja eu é só donkar! eheheh
Vemos nos no solverde que vai uma comitiva jeitosa da Futpoker!! =)

Abraço

LBZy disse...

Carlos, eu e o Veiga vamos no Sábado de comboio para Espinho