sábado, 25 de setembro de 2010

Solverde e Dia 1A DSO

O Solverde foi um autêntico desastre...perco KK vs KQ ainda no periodo de rebuys. Depois perco o pot mais importante da tarde, em que abro com 99 UTG+1 e levo call do BTN. Flop vem Q73 faço cbet e levo call. No turn vem o 9, mando o 2º barril e há de novo call. River J, mando bet pot e recebo call de JJ....

Consigo recuperar um pouco até que perco mais um pote bastante importante numa board K7h6h, tenho 99 e em que o jogador antes de shovar parece dar todos os tells de tar em draw, acabo por dar call e ele tem AK...Acabo a shovar 10 bb's a limp, blind 300, com 44 e o limper cola 33 e 3 no river...bah sick!

Ontem no dia 1A do DSO, até jogar às antes joguei bastante tight e sempre a subir gradualmente, também devido a uma bela doação na 1ª mão em que jogo, em que numa board K9239, eu com J9, o villain, que era o maior artista de todos os tempos, joga em check raise...normalmente ficaria no vazio mas neste caso demorei 15seg a dar call, para ver o seu AK (value ou bluff? estou confuso...). Estou praticamente sempre em sentido ascendente até às 95k, até que tenho a jogada fundamental. Um jogador que já estava farto de ser 3bettado por mim, abre no BTN, estando ele muito activo nas últimas órbitas, eu 3betto Q7 na BB, ele dá-me insta 4bet e neste momento, todos os factores na minha cabeça apontaram para a 5bet shove...e pronto, ele tinha AA mas não me arrependo nada da jogada e acabei por dar uma bad beat gigante, quando bate o 7 no flop, fico em FD no turn e no river bate Q. Subo para as 155k e até ao último intervalo do dia, que era para ser o do fim do dia, foi sempre a subir, até às 200k. Este último nível viria a revelar-se totalmente desastroso, já que eu tinha estado a criar imagem de super bully, já que tinha estado horrivelmente card dead o dia todo, e achei que seria boa estratégia...o joguinho teria que vir :P

No entanto isso não aconteceu e acabei por perder vários potes, alguns bastante sicks e acabei o dia com 103k, o que são pouco mais de 40 BB's para amanhã. Ainda por cima, amanhã o torneio começa a turbinar e por isso não se adivinha tarefa fácil mas estou lá para a luta.

Boa sorte também a toda a armada FutPoker que vai estar presente no dia 2!

4 comentários:

PATO disse...

sick run no solverde dass

GL p amanha e força ai :)
vai dar tanto

abraço

Gato disse...

five-beta-mos!!!

Que movimento, minha nossa!!!

Focus que vai pintar. Siga!!!

Anónimo disse...

ainda se fosse T8...aceitava agora...Q7??

qual o trauma associado a essa mão? lolol.

T8 ftw!!!!!!

vamos maior, shipt it!!!!

MOLICEIROS

Titinho_11 disse...

a do JJno solverde foi minha :P sorry amigo :).

este vai correr muito melhor abraço e da-lhe