terça-feira, 2 de novembro de 2010

Outubro, Mês de Contrastes

O mês no poker foi razoável...Começou bem, com uma FT num 3r e a vitória no 11$ 1R1A mas o resto do mês revelou-se deprimente, com uma série de 40 MTT's com um só ITM...Enfim, há que ter paciência, MTT é isto mesmo. O resultado final é positivo mas fica um amargo de boca, de quem acha que poderia e deveria ter corrido melhor.

Outro factor de insatisfação prende-se com o facto de tardar um bom resultado num torneio de maior BI, que me possa lançar definitivamente. Iniciei-me agora nos torneios de 109$, com alguma prudência, pois eu sou um nitalhão em bankroll, mas ainda sem resultados positivos nos de 55$. Para os próximos tempos, o meu objectivo passa por ter sucesso nestes níveis, pois sei que, se isso acontecer, os meus objectivos poderão alargar-se.

Quanto aos sits, não vou falar muito. O mês foi desastroso nesta vertente e graças a Deus existe rakeback. Sem stress, hoje já é um novo mês, swing horrível mas siga!

No próximo fim-de-semana irei jogar o Solverde de Vilamoura, pois ganhei o pacote para este torneio, que já não contava jogar. Será o aquecimento para o intenso mês de Dezembro.

Palavra final para o Pedro Zagalo e o António Torres, que tiveram meses fabulosos, com grandes resultados, finalmente a premiarem a sua qualidade. Estilos de jogo bastante distintos mas ambos extremamente vencedores. Vocês merecem...e depois de vir todo, vem ainda mais algum :D

2 comentários:

João 4lk4line Alçada disse...

Tacuara, apesar da nossa experiencia e conhecimento do jogo ser completamente diferente, a mim aconteceu-me o mesmo. Numa semana faço 14º no sunday 1/4 e noutra 1º num 3.30+R, e agora é o vazio.

Temos de insistir não é? :)

Abraço

nezzi77 disse...

boas mestre

isto depois do feitiço!!hahahaha!!!keep it going...pra esses lados bate sempre:)