terça-feira, 9 de novembro de 2010

Solverde Vilamoura

A minha passagem pela última etapa regular do Solverde 2010 não tem muita história.

A mesa era bastante passiva e isso permitiu-me ganhar vários pequenos potes que me fizeram subir gradualmente ao longo das primeiras horas, pelo menos enquanto houve jogabilidade. A verdade é que também não foi possível jogar grandes potes e, por isso, nunca estive acima das 25k. A partir da blind 600, com uma mesa quase toda abaixo da média, a jogabilidade era bastante pouca e com falta de spots, não consegui crescer. Neste nível ainda levei com um AQ vs AA contra uma stack de 13 bb's, o que me fez andar nos niveis seguintes por volta das 20 bb's. Jogava-se muito à base do limp, com mãos como AQ ou TT, o que não deixava, também, muita margem de manobra.

Entretanto já com a blind a 1,2k, chega uma big stack à mesa e que faz limp UTG, eu faço raise MP com Q9s, ao que este dá call. Flop QJ6, 2 copas, o UTG faz lead e eu shovo as minhas 15 bb's e estou praticamente drawing dead contra QJ.

Na 6ª Feira tinha ganho um sit de qualificação para o Torneio de Encerramento e lá fui jogá-lo no Domingo. A mesa era...bem, não tenho a palavra certa para a descrever...por isso, limito-me a descrever a 1ª jogada do torneio. Limp UTG, eu raise pra 200 UTG+1, há 4 calls e call também do UTG. Flop KJ6, check até ao CO que betta 600 e há dois calls. Turn 7, o CO beta 1,2k e apenas o HJ dá call. River A, HJ check, CO bet 2,8k e call para ver o A7 do CO....

Já a faltar apenas 5min para entrar no jogo das 25/30 bb's, temos o costume (5/6 limps ou raise para 6/7x blind, neste caso a primeira opção), eu limpo também JT no BTN e o flop vem JT9, 2 ouros...tudo check até ao HJ que overbeta 2,5x o pot...bem eu aqui sei que tou contra mega combo mas não tenho outra opção que não seja shipar..ela tem Qd6d e logo no turn bate um dos seus outs.

Até final do ano jogarei o ME Solverde e o Masters na mesma semana, assim como o ME Estoril na semana seguinte. Vão ser torneios com estrutura bastante boa e, por isso, as expectativas são elevadas.

Online, os MTT's têm corrido bastante mal e continuo em fase descendente. Já os sits, por incrivel que pareça, ainda estão a conseguir ser piores do que em Outubro....mas enfim, "Um dia há-de vir todo!"

3 comentários:

S. disse...

E quando vier (outra vez) não vai ser pouco =)

luis fernandes disse...

tacuara esse torneio masters é onde?

Tacuara disse...

Luis é o torneio que reune as 30 pessoas que ganharam mais dinheiro na Solverde Season...é 2 dias antes do ME Solverde.