sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A Salvação Chegou No Fim

O mês de Novembro foi péssimo durante praticamente toda a sua duração. Os sits voltaram a correr mal, tendo ficado even com RB. Aliás, o meu gráfico mostra perfeitamente a minha caminhada desde o principio de Outubro, com uma queda acentuada desde aí. No entanto, quanto a isso, a Microgaming surpreendeu e acabou com os sits 5max, voltando ao antigo formato dos 6max, durante os quais tive um bom profit. Não tenho tido tempo para os jogar mas não devo ter desaprendido...estou animado com esta mudança.

Quanto aos MTT's, tive um mês muito mau, sem qualquer resultado digno de registo. Ainda assim, a vontade de jogar não desapareceu e espero jogá-los bastante, tanto quanto os trabalhos me permitirem.

A salvação do mês acabou por ser o torneio para universitários no Estoril, no qual fiquei em 3º lugar. O torneio teve uma estrutura bastante boa até ao fim do dia 1, sendo que depois, obviamente, turbinou. Desde inicio consegui construir uma boa stack e no final do 3º nivel, estava com quase 250 bb's. Até bem perto do final do dia, andei a oscilar um bocado, até que dei um suckout a 1 jogador que me tinha colado 1/3 da stack pré com 33, e shipou flop 743 e eu com AA tive direito a runner runner straight.

Até final do dia, apenas a registar o fold do set de noves por parte de um jogador, numa board Q96J, quando eu fiz check shove no turn com QJ...em vez de ter sido o ultimo eliminado do dia, acabei o dia chip leader.

O dia 2 começou muito tranquilo mas eu sabia que, mais tarde ou mais cedo, iria aquecer, com o Miguel Cupertino 2 posições à minha direita e com 40 bb's. Isto acabou por surgir ao fim de 1 hora e pouco. Tinha acabado de 3bettar na BB e levado o pot...O Miguel abre no HJ, eu 3betto AQ na SB e ele encosta. Levei o meu tempo...era 1 pouco mais de 1/2 da minha stack mas eu tinha praticamente a certeza que ele iria querer ganhar o primeiro spot entre nós e que estaria ali a spewar, o que confirmei, com o seu A7o.

Daí até chegar a ITM foi extremamente tranquilo, tirando um pot na bubble contra o jogador da última mão do dia 1, que folda QQ numa board 983, quando ele faz mini raise à minha cbet e fold ao meu shove. Tava um bocadinho atrás lol!

Até ao 3handed, as coisas foram-me correndo bem, incluindo uma 4bet shove contra o Raúl, no único erro que o vi cometer (considero, assim, a sua vitória justa). A partir daí, levei com 3 coolers contra o Duarte, perdi 2 flips para o Raul...nada a fazer and gg. Os parabéns para o Raul e para o Duarte, apesar de me ter corrido mal, foi bom fazer 3handed com 2 amigos.

Já na próxima semana, estarei em Espinho para jogar o Masters na 4ª Feira (com um field que me parece ser bastante complicado) e, a partir de 6ª Feira, o ME Solverde, que obrigatoriamente terá que ser melhor que no ano passado. De qualquer forma, nesta altura, os erros que foram cometidos nesse torneio, com certeza já não seriam cometidos e isso é que é importante. Para a semana seguinte, ME Estoril, com mais um belo prize pool e estrutura melhorada. As expectativas são altas!

Com o anúncio da nova temporada do Estoril, com a melhoria substancial da estrutura do seu torneio mensal, este passará a ser a minha escolha preferencial para os torneios que vou jogar. Os planos para 2011 já fervilham!

Sem comentários: