domingo, 16 de janeiro de 2011

Update e os Planos Para Domingo

No primeiro post de 2011 começo por falar da faculdade. Neste momento falta apenas saber uma nota para concluir o mestrado, na sua parte escolar, e depois fazer a tese. Gestão Fiscal deu-me a volta à cabeça mas estou confiante que irei passar, provavelmente à primeira.

Com uma época de exames não tão carregada como tem sido costume, tenho tido um pouco mais tempo para jogar. No inicio do ano, continuei a jogar alguns MTT's na Stars mas a verdade é que o sentido não tem mudado e isso acaba por levar a um desgaste emocional que conduz a dois cenários distintos: ou continuas e vais fazer porcaria, ou acabas por perder alguma motivação e decides, por um período de tempo, abrandar o ritmo. Acabei por escolher esta segunda opção e tenho andado muito mais na Microgaming, a grindar os renovados sits 6max. Tem corrido razoavelmente bem e vou continuar por lá preferencialmente até ter de novo tempo e paciência suficiente para voltar aos MTT's na Stars.

Obviamente que hoje é excepção e pretendo jogar bastantes MTT's, embora hoje "condicionado" por algumas coisas. Por um lado, porque vou apostar em jogar satélites para o Unibet Open e Estrellas Poker Tour e pretendo dispensar grande atenção a estes satélites, o que provavelmente me fará reduzir o volume habitual.

Por outro lado, a convite do Asousa10, que ganhou lugar no SNG VIP do EducaPoker, vou participar também nesta série de 4 sits. Poderão acompanhar toda a acção na PokerStars, a partir das 20h05m.

Parece que já está a ficar habitual, o Glorioso vai mesmo ter que apenas ser ouvido pela rádio :( .

2 comentários:

PATO disse...

GL tacuara.. :)
nao desmotives ke a sabedoria ta la td!! sabes tudo pa! e chipa la algo hj pra me dares razao ;)
abr

Mloki disse...

Boas.

Criei recentemente um blog sobre poker, e gostava de saber se o poderias adicionar á tua blogroll.
O teu blog já está no blogroll do meu blog.
O endereço é pokerlifeandpeanuts.blogspot.com

Abraço