sexta-feira, 1 de abril de 2011

Em Abril É Que É!

Bah Março foi chatinho. Consegui cumprir a minha pausa nos MTT's por 2 semanas, em que andei a jogar sits e tal...entretanto voltei e o resultado em ambos foi o mesmo: foi mau, bastante mau!

Neste mês fiz imensos top 30 e nenhuma FT. Em muitos deles, estando na média, era absolutamente obrigado a jogar para a stack numa flip que me deixaria bastante bem para atacar a FT, porque é essa minha filosofia. Invariavelmente, correu mal e não há nada a fazer. Há-de vir o dia em que vai correr bem para o meu lado.

Costumam dizer que chorar dá muito, mas se assim é, prefiro chorar no final de Abril, já que em Maio são as SCOOP. Sim, eu faço o esforço de passar mais um mês "chato" se em Maio vier todo...Fica aqui a promessa :P

Aliás, em todas as vertentes as coisas correram mal, incluindo live. Este mês fui bubble no Estoril...algum dia teria que ser mas digamos que podia ter sido noutra altura. Nesta vertente, as coisas têm sido bastante frustrantes, pois nos últimos tempos tenho perdido muitas vezes perto de ITM. Sendo que o objectivo principal é sempre jogar para ganhar, a verdade é que fazer ITM é sempre algo reconfortante, ainda para mais em alturas complicadas como esta. A verdade é que nos últimos 6 torneios, fiquei em 4 deles a 30 ou menos de ITM, sendo que em 2 delas a menos de 10. Algo a reflectir e fazer as adaptações necessárias.

Para Abril, vai ser mais do mesmo. Jogar MTT's com fartura, sendo que depois de alguns shots, derivados do incremento na banca em Janeiro, em torneios de 320$ e 160$, voltei a estabelecer como buy in máximo normal os 109$. Ao Domingo, deixei de jogar o SWU, para fazer com que este dia não seja tão "caro". Não é propriamente uma medida muito racional mas mais a nível psicológico...a verdade é que me sinto mais confortável assim. Live, em principio apenas jogarei o PPS de Vilamoura, já que neste país, a concorrência sobrepõe-se à cooperação desejável por todos. Começa a tornar-se demasiado rídiculo a sobreposição de torneios, ainda para mais dois torneios que boa parte do field português pretende jogar...mas enfim, este é o país que temos porque são as pessoas que temos.

1 comentário:

João Saro disse...

Olá, Carlos.

Fiquei a conhecer recentemente o teu blog, já o adicionei ao meu blogroll. Deixo aqui o meu blog pokeriano caso seja do teu interesse:
http://melvinsducks.blogspot.com/

Ah, para causar, desde já, uma boa impressão: sou do Benfica... lol