sábado, 3 de setembro de 2011

WCOOP A Começar

Os WCOOP estão a chegar na melhor altura possível. Estou numa fase bastante boa, a confiança no meu jogo está elevada e os resultados têm aparecido. É certo que em alguns tem ficado o amargo de boca de merecer ganhar o torneio e não ter dado (o 320$ foi o caso flagrante), no entanto só tenho que estar satisfeito com as minhas prestações. Por outro lado, estou a cumprir outro objectivo, que passava por ter resultados mais frequentes. Até há pouco tempo atrás, quando shipava era forte mas passava muito tempo sem ganhar nada. Felizmente, tenho tido bastantes resultados e este aspecto tem efeitos bastante positivos.

Assim, no último mês e meio que não joguei, há a destacar o 3º lugar no 320$ de 4ª Feira e num 16,5$ turbo (que tem um field bastante grande), um 4º lugar num 55$R e as vitórias no 55$ 1R1A e num 44$ Turbo. No fim-de-semana passado estive, finalmente, perto do objectivo de fazer FT em Majors de Domingo. No Sunday 2nd Chance, fiquei em 18º, depois de ter perdido um pot monumental, em que levo TT vs KK 5handed. Já no Sunday 500 (que joguei pela primeira vez), fiquei em 13º, um torneio que ficou com um gosto amargo, pois estive muito bem e uma jogada bastante sick e que tenho discutido com muita gente estragou-me praticamente todo o torneio. Foi pena não ter dado para mais.

No entanto, é tempo de olhar para os tempos que aí vêm. Setembro vai ser um mês em que me vou dedicar imenso a jogar. Depois de no ano passado praticamente não ter jogado no WCOOP (sinceramente já não tenho muito bem ideia), este ano vou atacar bastante forte. Como nunca sabemos muito bem o que acontecerá nos próximos dias, irei apresentar o meu plano semana a semana, fazendo um pequeno resumo de como correram os torneios da passada semana. Assim, entre amanha e o próximo Sábado irei jogar:

- WCOOP 1 - 215$ 6max
- WCOOP 3 - 215$
- WCOOP 9 - 1050$
- WCOOP 14 - 265$ KO 6max
- WCOOP 19 - 109$

Há ainda a possibilidade de jogar o 320$ na 6ª Feira, mas para este mês quero manter um plano de vida que junte grind intenso e qualidade de vida. Assim, vou tentar sempre que as Segundas e Sextas Feiras estejam livres, no caso da primeira para descansar de um Domingo sempre intenso, e no caso da Sexta para sair, estar com os amigos, etc.

Apesar de o investimento neste campeonato ser forte, não estou a prever cometer qualquer tipo de loucura e os torneios mais caros que jogarei (os de 1k), irei vender acção. Assim, é extremamente improvável que venha a jogar o ME. E só não digo que é impossível porque se shipar forte, se calhar não irei resistir :P Mas para isso, teria que ser uma grande grande shipadela.

Ontem ter ficado em 4º no 55$R dá já um bom alento e um balão de oxigénio para este mês, que tanto pode correr muito bem como muito mal. Vamos lá ver o que Setembro me reserva!

4 comentários:

BI$PO disse...

Grandes resultados, congrats!!! É para continuar agora nas WCOOP, vamoooooooooo :)

Pedro Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Vieira disse...

Se tivesse banca comprava-te umas %'s. É um investimento com grande probabilidade de sucesso :)

GL nos WCOOP's

Acesfull80 disse...

GL para WCOOP!

Congrats pelos excelentes resultados dos últimos tempos.

Acesfull
aknogood.blogspot.com

ps: adiciona o meu blog please.