segunda-feira, 14 de novembro de 2011

2 Meses Intensos

Estou a tirar uns dias de férias do poker e isso fez com que voltasse a escrever neste blog um pouco abandonado.

Este Verão joguei imenso e o volume manteve-se muito alto, até à última semana. Setembro foi um mês de grandes contrastes. A minha grande aposta foram os WCOOP e estes revelaram-se um total desastre. Sinceramente já não me lembro muito bem, mas devo ter jogado uns 15 eventos, apenas um ITM (no mais barato, por sinal), um investimento que correu muito mal. Felizmente durante grande parte do mês tive o suporte de ter vencido o 22$ 1R1A para não andar nas ruas da amargura.

A verdade é que o torneio do Estoril nesse mês acentuou o vazio, depois de em grande parte do torneio ter jogado muito bem e ter construído uma grande stack. No entanto, o final do dia 2 não foi bom, também por culpa própria, e acabei a ser achincalhado em pot gigantesco KK vs A5s...depois de ter sido bolha, veio a vice bolha, o Estoril tem sido pródigo em dar-me este tipo de "presentes".

Quando o mês caminha para o total desastre, faço pela primeira uma FT dum 109$ e acabo por vencê-lo, em que vou a HU contra um villain que, em caso de derrota, me faria ponderar a retirada (felizmente o HU de 120 bbs vs 100 bbs durou 3min :D). O mês estava salvo e isso já era um bom conforto. Os últimos 2 dias do mês foram loucos, com FT's back to back no 162$ e no 55$r, sendo que no 1º dia fiz 8º e 7º respectivamente, o que foi um tremendo vazio, para no dia seguinte fazer 6º no 162$ e vencer o 55$r, numa FT que foi brutal e diverti-me imenso a jogar. Mesmo a terminar o mês, Setembro acabou por ser um mês muito bom em termos de profit.

Outubro foi uma constante luta. Estive todo, rigorosamente todo o mês down. Os resultados não apareceram, o volume foi imenso, mas simplesmemte não deu. Nos últimos 2 dias do mês, fechei-me em casa a grindar até não poder mais e à última da hora, o even foi atingido....WEEEE! Nesse mês, apenas uma vitória num 27$ KO e no 16,5$ turbo a registar, para além das 2 deep runs no Warm Up e Millions, que prometeram muito mas não passaram disso.

Outubro foi, também, o mês do PPS Espinho, onde acho que estive a um nível bastante bom, sendo que foi um torneio onde o único all in pré que ganhei foi vs 4 bb's. O 8º lugar acabou por dar uma mistura de sensações...por um lado, sei que como runnei, ter ficado em 8º foi óptimo; por outro, fica o vazio de um grande prémio passar-me ao lado, outra vez. O facto de ter ganho a TLB do PPS acabou por atenuar as sensações negativas, sendo que me vai proporcionar voltar a jogar um EPT. A minha escolha recaiu no EPT Deauville, em fins de Janeiro de 2012.

Para Novembro, continuei a meter bastante volume e a fazer alterações na minha agenda. Sempre que posso, introduzo o 265$ KO e ao Domingo substitui o 2nd Chance pelo 109$R.

A verdade é que nestes meses joguei muito e o cansaço era inevitável. As coisas não me estão a correr bem e este cansaço fez com que começasse a jogar mal. Tudo isto junto, originou uns dias de pausa, para relaxar. O meu plano passa por não jogar esta semana, jogar o torneio do Estoril do próximo fim-de-semana, e depois ver como me sinto. Não há pressas, grande parte dos objectivos para este ano estão cumpridos e, por isso, posso e devo permitir a mim próprio que volte a jogar quando sentir vontade e, de novo, totalmente focado.

Por outro lado, voltei a ganhar alguma vontade de jogar live, o que aliado ao facto de estarmos a entrar na fase dos Main Events, faz com que as próximas semanas sejam muito preenchidas. Para além do próximo fim de semana, irei garantidamente ao ME do Estoril e do Solverde, sendo que estou a equacionar a hipótese de também jogar o da Figueira.

É tempo de voltar a um grande resultado :D

5 comentários:

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Nada como uma pausa moderada para voltares em força aos bons resultados!!

Abraço!!

MOLICEIROS disse...

hey donk witsel, focus nisso e Gl no megacomeback!!!

sigaaaa

@TiquinhoQSS disse...

olá! parabens pelos resultados!
sou do www.querosershark.com

gostaria de fazer um intercambio entra as nossas comunidades.

pode me adicionar no skype para conversarmos?
meu nick é Tiquinho-OJ e sou do www.querosershark.com o maior blog de poker do brasil.

abraços!

Thiago Pessoa
@TiquinhoQSS
@querosershark
www.querosershark.com
www.teamsng.com
www.queroapostar.com

ninesoup disse...

muitos parabéns pelos resultados, continua!

gustavob2 disse...

Parabéns Carlos pelos excelentes resultados que tens vindo apresentar...

Pois tu sabes tudo...

Uma pausa faz sempre bem e sabe sempre bem :-)

continuação de bons torneios tanto live com on-line..

para o Ano quero-te ver em 1º no ranking Naional..

abraço...