Ora bem, o meu torneio foi curto e sem grande interesse. Nos dois primeiros niveis praticamente não joguei, quando abria o pote, não levava call e da única vez que levei call deu split pot. Chego ao intervalo com as mesmas 15 mil.
Após o intervalo as coisas alteraram-se bastante, onde comecei a ter mais mãos e a conseguir mais acção. Faço raise 3x seguidas e sou obrigado a largar no flop, caindo para cerca de 13k. Logo na mão seguinte, volto a fazer raise com 99 e levo 3bet do doente da mesa para 1,2k. Vejo que ele tem cerca de 7k atrás, o range dele para fazer isto é muito vasto e opto pelo call, embora possa ser algo discutivel. Flop vem 987, com 2 ouros e ele bet 1,5k, ao que faço raise para 3,8k (jogo tao mal!!! shoveee!!!). Ele mostra bastante desagrado, como se não esperasse minimamente esse movimento e acaba por foldar bastante contrariado. Pouco depois ganhou outro bom pot com AK, em que numa board KQ8J, com 2 ouros, levo raise no turn e fiquei com bastantes dúvidas mas acabei por dar call, com check check no river e ele a mostrar AJ. Mais um pot ou outro sem grande volume e lá estou eu com 23k, até que...
Um português faz raise no CO para 550 (blind 200), eu dou call de 22 na SB e call da BB. Flop vem A82, eu e a BB damos check, o CO bet 1,1k, eu call e BB call. Turn 3 e damos novamente check, com o CO a disparar 2,5k. Para mim está claro que ele tem Ax e pelo que tinha visto já dificilmente ia largar o seu fabuloso top pair. Faço raise para 5,8k, a dizer-lhe claramente "estou aqui para jogar para stack". A BB faz fold e ele não pensa muito ao dar o call, o que para mim representa logo AK/AQ/A8. River vem 4 e ele tem 6k atrás, coloco-o em all in, porque este river vai ser uma blank 95% das vezes...desta vez não foi e ele mostra o seu fantástico A5.
Fico short, faço raise com TT e levo 3bet do button. Olho para o ecrã e vejo que teremos intervalo dentro de 10min. Se foldar vou ficar com 25 BB's...sim provavelmente devia ter foldado, JJ já não. Faço shove e levo 10seg a levar call, o que ainda me fez ter esperança "Ui tem AK, vamos lá ganhar uma corridinha!!". Mas não, era KK e board sem história para acabar com o torneio.
Quanto a online, as coisas andam a correr bastante mal. Nos poucos MTT's que jogo, ando num misto de precipitações e suckouts que me estão a atirar para fora dos torneios mais cedo que eu desejaria. Já nos sits na Unibet, as coisas andam bastante complicadas e continuo a testar ao máximo as minhas capacidades psicológicas para controlar o tilt. Penso que ando a conseguir mas não está fácil. Sinto que o nível dos jogadores baixou consideravelmente nos últimos tempos, ando a levar muitos calls doentios, as corridas não estão a cair para o meu lado e os 70/30 também andam bastante complicados. Enfim...é algo que tenho que tar habituado, pois sei que faz parte das caracteristicas destes sits. Sei que para concretizar alguns dos objectivos para 2010 vou ter que continuar nestes sits por mais uns meses mas depois pretendo mudar-me.
Sem comentários:
Enviar um comentário