Primeiro objectivo: sobreviver à viagem de avião...confere!
Quem me conhece sabe que eu tenho uma fobia um pouco extrema a alturas. Assim, a minha primeira viagem de avião era, no meio disto tudo, o meu maior receio. Acabou por correr tudo razoavelmente, a viagem fez-se bem e penso que já consegui afastar um pouco esse estigma.
Cheguei há cerca de 2 horas e ainda não deu para fazer grande coisa, Entre check-in no hotel e no torneio, andar à procura dum sitio para comer e dar uma vista de olhos nas redondezas, ainda não posso dizer muito sobre a cidade. Do caminho do aeroporto deu para ver que as zonas mais afastadas do centro são algo degradadas mas a zona onde estou parece ser bastante boa e na 6ª Feira quero explorar um pouco mais. Enquanto se via o Sol, a temperatura até que nem era muito má mas mal caiu a noite...parecia o típico natal em Bragança!
Ainda não encontrei portugueses, embora esteja à espera de ver alguns amanhã. Jogo já amanhã no dia 1A e as expectativas passam por fazer um bom torneio, pelo menos com um desempenho melhor que no Algarve, onde saí claramente desagradado com o meu jogo.
Vamos lá ver o que isto dá!
11 comentários:
Se der, vai a banhos nas termas que existem no parque no final da Andrassy Utca. Tem umas piscinas exteriores (caaalma, eu sei que tá frio) com água a 37 graus.
São tão boas que te devolvem metade do preço de entrada (era 10€ há uns 3 anos) se ficares lá menos de duas horas...
Gl nisso ;)
bora maior!!
gl
abraço
MOLICEIROS
o que o Hoka Hei disse é verdade, normalmente até há festas nas termas por esta altura! depois já sabes CORONITA :P
João
dalhe com o pé esquerdo :b
gl ;)
Embora nisso, dá-lhes com força!
Um abraço
André
muito boa sorte tacuara,neste momento tas a ir bem e espero k sigas bem longe e se possivel a FT era o minimo hehehe
da-lhessssssss
Muito boa prestação no dia1, boa sorte para o resto do torneio
Não te percas por aí :P
GL Para o resto do torneio!
Abraço
Enviar um comentário