terça-feira, 13 de setembro de 2011

WCOOP Update#2

A minha prestação nos WCOOP continua a ser pautada por uma enorme falta de resultados e, em muitos casos, por uma participação bastante breve.

O torneio de 1k da semana passada  até começou bem, consegui chegar às 10k ainda no primeiro nível (a stack inicial é de 7,5k) mas depois de alguns potes ganhos e perdidos, tive uma jogada absolutamente decisiva, bastante estranha, onde o villain faz trio no river e destrói o meu overpair, deixando-me com 15 bb's. Acabei a shovar 23 bb's a raise do mesmo villain do CO, na BB, com AJ e a perder a flip para TT.

O 265$ 6max KO foi bonito, pois perdi na 1ª mão que joguei, a 4ª do torneio. A mão poderia ter sido jogada de outra forma, pela linha que adoptei, acho que pouco havia a fazer. De qualquer forma, tratou-se de um cooler gigante, que mesmo jogando de forma mais passiva, me faria perder grande parte da stack. Felizmente neste dia, depois ter pensado em parar de jogar às 18h, o coração voltou a bater, para abrir os torneios da noite e acabei por vencer o 22$ 1R1A, o que é uma boa ajuda :)

Sábado, joguei o 109$ e FIZ ITM, WEEEEE! Basicamente perdi todos os all ins pré, tirando na bolha ter ganho QQ vs 66. Acabei por fazer um mini cash, ao perder flip de 88 vs AQ.

Chegamos a Domingo e o 215$ foi a brincadeira total. Jokerizado de todas as formas e feitios, os momentos mais significativos do torneio foram uma 4bet shove dum villain acéfalo de 50 bb's, ao qual snapo de AJs, apresentando o senhor o seu T6o, que foi mais que suficiente para me ownar. Acabo a perder contra um villain em que os potes entre nós nunca eram abaixo de 4bet, entre CO e SB, em que colo 5bet shove dele de AK e ele tem AA. No 530$, consegui rapidamente ganhar vários potes e ter uma stack confortável. No entanto, a partir da blind 300, as coisas começaram a não correr bem até que perdi flip de AK vs JJ.

Hoje irei jogar o evento de 1k mas não vou voltar a cometer o erro de jogar o 2nd chance de 530$, pois o field era simplesmente ridiculo, com cerca de 90% de regs. Estou bastante indeciso se irei jogar os torneios que começarão às 11h (QUE HORÁRIO TÃO NERD!!!!), nomeadamente o 320$ 6max e o 215$ 1R1A. É um bocado complicado alterar rotinas, mas se conseguir, assim farei.

1 comentário:

Capitão Iglol disse...

juro não percebi uma palavra do que escreveste. e olha que já li António Lobo Antunes.