sábado, 19 de janeiro de 2008

Tudo Por Dinheiro

"Em Espanha, na região de Orense, um clube chamado Amoeiro passa por dificuldades económicas. Por isso teve a ideia de organizar um sorteio de um carro, através da venda de rifas, como forma de juntar dezoito mil euros que lhe permitam manter-se na II Divisão regional.
E onde entra a bosta?, pergunta o leitor. Entra no sorteio. É que para sortear a rifa premiada, os responsáveis decidiram dividir o campo com várias linhas que dão origem a pequenos quadrados. Cada quadrado corresponde a um número. Na hora do sorteio colocam uma vaca no campo e esperam que ela tenha vontade de aliviar os excrementos fisiológicos. O quadrado onde a vaca deixar a primeira bosta, ganha um carro.
Resta dizer que o campo será dividido em seis mil quadrados, cada um vendido ao preço de dez euros, e que o sorteio de se realiza dia 24 de Fevereiro. A ideia surgiu da cabeça do presidente José Angel Cid. Mas não é original. Veio-lhe à memória através de uma história contada por uma amiga de nome Olga, que há dois anos ganhou um carro num sorteio parecido que se realizou na Suíça.
O Amoeiro encontra-se no segundo lugar da II Divisão regional, em posição de subida, portanto, o que alimenta a expectativa dos responsáveis em tornar o sorteio um sucesso. José Angel Cid espera, de resto, repetir esta iniciativa todos os anos, como foram de conseguir o dinheiro para manter o clube em funcionamento, já que na localidade de Amoeiro existem poucos apoios e os jogadores nem sequer recebem um salário." em MaisFutebol


E perante uma história destas, resta rir porque está tudo dito!

1 comentário:

Silly disse...

Isto é k é uma historia de merda!!!

=P