quinta-feira, 20 de maio de 2010

Update

Já há algum tempo que não faço uma actualização da minha situação, embora também não haja grande coisa para contar.

Ao nível de faculdade, hoje acabei todos os trabalhos, amanhã é dia de ir para os copos e 6ª Feira/Sábado começar a estudar, pois os exames começam a 31 de Maio e vão prolongar-se por todo o mês de Junho. Tratam-se de cadeiras mais chatas, mais desinteressantes e mais dificeis do que no 1º Semestre, o que faz com que tenha que redobrar o meu trabalho até ao final da época de exames e tentar que a média, que neste momento está em 14, não baixe de 13, para no próximo ano recuperar com cadeiras mais fáceis e com a tese. O objectivo final é de acabar com 14.

Ao nível de poker, tenho jogado pouco e está a ser mais um mês muito frustrante. Dediquei umas horitas a jogar NL50 na Stars mas a runnar 7 BI abaixo do EV em 3k mãos e sem especial prazer a jogar aquilo, decidi deixar o cash de parte. Na Unibet, estou em mais uma run horrível e como nesta altura não quero efeitos psicológicos derivados do poker a reflectirem-se no resto, decidi jogar tranquilamente os sits de 11€, que estão com um nível ridiculamente mau. Mesmo a runnar mal, sai-se de lá com lucro e a soltar umas boas gargalhadas, o que é sempre importante.

Já nos MTT's, é melhor nem falar...Tenho feito poucas sessões mas quando as faço são intensivas e as coisas continuam sem resultar...demasiados "quases" para a paciência com que estou nesta fase. Domingo será das raras incursões nesta área que irei fazer.

Perspectiva-se mais um mau mês mas há que ter paciência, para encarar com força e confiança o Verão, em que pretendo jogar bastante, tanto live como online.

2 comentários:

Pedro Zagalo disse...

CAAAAHHHHHHHHOOOOOOOOOSSSSSSSSSS!!

Anónimo disse...

k donk k me saiste..sempre a chorar..ate ja pareces o hencus