terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Assim Não Dá - Parte 2

São dias como este que custam a digerir...é nestes dias que a pergunta surge: o que é que eu fiz de mal?

Depois de ontem ter tido aquela merda de run de cartas no Solverde que me deixou a 8 lugares do dinheiro, hoje acontece-me algo inacreditável no 21k da Full Tilt.

Sempre em alta rotação e acima da média, entro no dinheiro com 72k, em 5º lugar, quando a média era de 28k. Ainda consigo subir às 90k mas a partir daí foi simplesmente ridiculo o que me aconteceu.

Estamos cerca de 100 jogadores, Blind 1200, UTG sólido limp, eu na SB 10h 4h faço complete e BB check.

Flop 8h 5h 2h

Faço check, BB bet 1200, UTG call e eu raise para 3400, os 2 fazem call

Turn Jd faço bet de 5500 e os 2 call

River Qc faço bet 11k, que cobria a BB, que faz call all in e o UTG após muito pensar faz fold. BB mostra Ah Qh

A seguir perco uma corrida de JJ vs AQ e passados 20 minutos, estamos 60 jogadores, blind 2k.

MP muito activo e chip leader limp eu na SB Ks 3s complete e BB check

Flop Js Qs 10s check, BB bet pot de 8k, MP fold e eu apenas call

Turn 5d faço check e ele shove de 38k, que me cobria, eu tinha 30k

Ele mostra 9s 8d...e sim...no river saiu 8s...

Há dias em que apetece desistir de jogar poker e cagar para esta merda de vez

1 comentário:

Anonymous disse...

bora puto
tas kuase a xgr a outra final table

i can feel it


torres