sábado, 28 de fevereiro de 2009

Poker Fevereiro 2009

Foi um mês mau, sem dúvida. A varìância atacou forte e feio e voltei a sentir o que é o tilt. Fui constantemente castigado com calls ridiculos, incapacidade de ganhar corridas e runner runners indesejáveis. Fevereiro foi o mês de flopar nuts parar perder no river.. .Ok, já chega de choradinho. Meses negativos acontecem a todos e resta esperar por dias melhores, o meu nível não piorou, simplesmente é poker.

Destaque para o facto de a Unibet estar agora com um maior tráfego de jogadores SNG, algo bastante positivo, resultante da união com a Ladbrokes. O nível de jogadores é relativamente semelhante ao que já havia mas sempre vai havendo um ou outro com qualidade.

Neste momento estou a jogar 3 categorias de SNG: full table, 6-max e turbissimos de 5-max. Estes últimos têm o propósito de fazer rake como se não houvesse amanhã. Comecei por jogador muitos este mês mas agora apenas os jogo nos intervalo dos dois primeiros.

Resultados? Se não fosse a bela sessão de ontem e teria terminado o mês praticamente a zero. Assim, termino o mês com um lucro de 500€, manifestamente pouco para o volume de jogo que tive. Só para ter noção desta realidade, eu vou ter quase tanto de rakeback como de lucro, que se situará perto dos 400€ (1300€ de rake). Neste aspecto, tratou-se de um mês precioso para que no final de Março possa pedir à Unibet que me pague o Unibet Open que vai decorrer no Algarve em Maio, vai ser o meu primeiro torneio a nível internacional.

Em torneios live, como já relatei anteriormente, estive no Solverde e no Side Event do Betsson sponsored by Candeias :D (És grande! ah ah eu hei-de compensar-te).

Objectivos para Março? Quero regressar ao patamar de Janeiro em termos de lucro, algo que penso não ser muiito complicado, desde que esteja num mês razoável, e manter os níveis de rake. Quanto a live, tenho dois torneios: já no próximo fim-de-semana, o Solverde de Espinho, a minha cidade talismã. É um torneio que apenas pode-se esperar fazer o melhor possível porque a componente sorte está bem presente, devido à sua estrutura (embora esteja melhor, acho). Para o último fim-de-semana do mês, está reservado o momento mais importante de Março: o Betfair Poker Open do Estoril. Estou com imensas ganas de voltar a jogar este torneio, com uma estrutura fantástica e, ainda por cima, desta vez, ao pé de casa. Apenas um pedido: espero que se realize no Salão Preto e Prata como o Betsson Live...

Quanto a poker, até para a semana, com o report do Solverde!

1 comentário:

gr alt disse...

se cada mes mau houver um lucro de 500€, n é necessariamente mau.