sábado, 27 de março de 2010

Benfica Campeão, É OFICIAL!

Hoje encontrei a Maya na noite de Lisboa e ela garantiu-me com toda a certeza do mundo que o Benfica ia ser campeão. Mais que isso, ela disse-me que há 6 anos que ela já previa que o Benfica ia ser campeão com Jorge Jesus a treinador. Eu confio na Maya! Amanhã estaremos na Luz para confirmar!

Para além disso, em relação a poker, nada de jeito a dizer, a Unibet anda numa semana de "vamos recompensar os idiotas que pagam 14 bb's com J4s porque eles também merecem" e pronto..foi uma semana horrível, que será claramente recuperada pela mega sessão de MTT's marcada para Domingo com o Pedro Zagalo. Desta vez, não será só camarão congelado e do descascado...espero eu!

Como nota final, a fantástica prestação para já do João Candeias no EMOP! O António Torres armou-se, por momentos, em Isildur1 e tal como o Viktor Bloom, teve galo e bateu num trio no flop. Ainda assim, ainda lhe restam 16 bb's, ainda vai dar muito! Aqui fica o vídeo da entrevista do Captain Candeias ao PokerPT, em que fala de Torres, Tacuara, Isildur1 e de si próprio, tudo no mesmo vídeo! Vale a pena!

3 comentários:

Duarte Nuno Reis disse...

Eu vi! A Maya fez uso da sua metodologia cientificamente comprovada e previu o titulo do benfica. Agora toda a gente prevê o titulo do benfica. Porque será?

Tão mas agora o Candeias já da entrevistas?? Anyways, boa sorte para ele

Unknown disse...

ela disse...ta dito hehehehforça benfica

Gato disse...

Vá lá que a Maya conseguiu prever que o Proença estenderia a primeira parte o tempo suficiente para o "bom gigante" molhar a sopa...

Tudo está bem quando acaba bem. Siga.