segunda-feira, 22 de março de 2010

Domingo de MTT's

Ontem não quis saber de SLB vs FCP...ontem era dia de maratona de MTT's e tava com uma confiança enorme que podia dar muito. Acabavam as MiniFTOPS e era dia de limpar qualquer coisita.

Joguei, ao todo, 14 MTT's e fiz 3 ITM's, 2 nas MiniFTOPS e um 2R/A de 5$ na Stars. Em todos consegui fazer deep run e chegar relativamente longe mas sem resultados de relevo. No ME das MiniFTOPS cheguei a estar muito deep mas uma série de jogadas menos conseguidas fez-me perder em cerca de 350º. A maior deep run foi conseguida na Stars. O torneio começou muito bem, continuo bem e acabou por ser vazio!

Cheguei à final table sem grandes dificuldades e fui gerindo bem a stack. Quando ficamos 3, uma série de paredes e corridas perdidas, fizeram-me perder em 3º. No entanto, o primeiro objectivo na Stars está cumprido: seguindo regras especificas, consegui construir já uma banca razoável e finalmente começar a atacar aquilo mais seriamente. No entanto, apenas vou subir para torneios de 30$ no máximo.

O que era para ser dia de camarão tigre...acabou por ser apenas de camarão daquele pequeno, congelado e já descascado. Há que continuar a esperar! No próximo Domingo há mais.

Sem comentários: