terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Meter Juízo na Cabeça

Finalmente meti juízo na cabeça e impus regras a mim próprio para jogar MTT's. Estava a cometer bastantes erros, ao nível de gestão de banca nesta variante, algo que sempre foi um dos meus pontos fortes.

Como já tinha referido, deixei de jogar MTT's na Full Tilt, porque de facto considero que não é o sitio ideal para os jogar. Na Stars, tenho uma oferta de torneios muito melhor e mais diversificada. Para além disso, deliniei que apenas vou jogar torneios de 11$ ou de 5$ com R/A, até conseguir ter uma banca confortável.

Tenho conseguido fazer algumas deep runs mas até agora sem resultados bons. Ontem ainda fiz FT de um de 11$ mas acabei por perder logo em 9º lugar. Estive sempre bastante bem no torneio, bastante seguro e sempre em rota ascendente, quase sempre no top10. No entanto, a partir do momento em que ficamos 30, estive totalmente card dead e apenas me fui safando porque a minha mesa era bastante passiva e lá consegui fazer umas 3bets mais light, que me permitiram aguentar com uma stack razoável. No entanto, entro short na FT, um ou dois roubos mal sucedidos e acabei por perder, ao shovar na BB a raise do CO, com A6, batendo em QQ.

Ao nível de sits, desde que acabou a race tenho jogado muito pouco. Até ir para Budapeste quero concentrar-me mais nesta vertente, pois nas últimas duas semanas quase só joguei MTT's.

Para finalizar, até ao fim-de-semana teremos aqui a primeira intervenção de Pedro Zagalo (ahah meter pressão senão não fazes nada :P), a relatar as mãos mais interessantes do seu torneio na Figueira da Foz.

1 comentário:

Anónimo disse...

budapeste vai dar muito.

força maior!!!;)

MOLICEIROS