terça-feira, 10 de junho de 2008

Fim de Ciclo

Pinto da Costa começa a ver a vida a andar para trás. Hoje, em mais um dos seus discursos inflamados, e sem perguntas incómodas, atacou por um lado...estúpido. Ora vejam:

" Se estes milhões todos fossem canalizados para resolver e apanhar o pedófilos deste país, centenas de crianças deste país que foram violadas anos após anos por gente indecorosa veriam os seus agressores apanhados. Se esses meios fossem fossem realmente para este pasteloso processo, quantos problemas não seriam resolvidos ".

Ora isto é a tipica declaração à "Homem de Alfama". Se os bancos e as petrolíferas doassem os seus lucros para as criancinhas em África que morrem à fome...e coisas assim...enfim é a tipica declaração de quem já está desesperado e que tenta apelar aos fanáticos mais estupidos, que seguem o seu pastor para onde ele os mandar. Ele, como parvo que não é, sabe bem que todos os casos devem ser resolvidos, inclusive o seu. E ele tenta desvalorizá-lo, dizendo que o futebol não devia ser importante. Mas é, e ele sabe-o bem. O futebol é uma das maiores industrias nacionais e sem a credibilidade que este processo DEVERIA trazer, pode perder e muito o seu valor. Já se deram ao trabalho de pensar no número de pessoas que trabalha directamente ou indirectamente relacionados com o futebol??

Pinto da Costa, a vida tá dificil...

Sem comentários: