sábado, 21 de junho de 2008

Pesetero

São jogadores como tu que me metem nojo. Peseteros de merda!

Rodriguez, pelos vistos, assinou pelo FC Porto, depois de ter andado a dizer que qualquer um gostava de jogar no clube da tripeirada mas que em Portugal só jogava no Benfica.

Este não é o primeiro caso e infelizmente não será ultimo. Muitos de vocês estarão recordados de um tal lituano chamada Edgaras Jankauskas, que andava perdido no banco da Real Sociedad, e que o Benfica reabilitou para o futebol. Veio para a imprensa dizer que o Benfica era uma religião mas nos dias seguintes assinou pelo FC Porto. Felizmente, nunca mais teve sorte na vida e na última época esteve Belenenses (alguém soube?).

Cristian Rodriguez é um cabrão mal agradecido. Ele andava sem jogar no PSG e não tinha quaisquer perspectivas na carreira. Aliás, estavamos no final do mercado de transferências no Verão passado e Rodriguez não conseguia arranjar clube para jogar. Apareceu o Benfica e valorizou-o imensamente. Quando ele chegou, falou-se que o Benfica teria que pagar 4 milhões ao seu empresário para ficar com ele em definitivo. Passado uns meses, já valia 7 milhões. Ambos ficaram a lucrar com a aposta do Benfica. E ambos mostram não só uma imensa ingratidão, como uma profunda falta de respeito por um clube que o recuperou para o futebol, quando a sua carreira estava ameaçada (um jogador com 22 anos estar um ano sem jogar é quase sinónimo de final de carreira).

No entanto, já está feito, pelos vistos não há nada a fazer. Neste momento, só te posso desejar todo o azar do mundo. Desejo imensamente que a tua carreira seja repleta de lesões gravissimas. Que tenhas um público que não te respeite e que te assobie constantemente. Que as pessoas passem na rua por ti e te olhem com vergonha. Sim, porque tu és uma verdadeira vergonha! Seja lá quando for, eu estarei na Luz no Benfica x Porto para te chamar todos os nomes que me lembrar.

Como diria o Mitul, "Estimo bem que te fodas!".

3 comentários:

capitão iglol disse...

como disseram na Tertúlia Benfiquista (http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt)

No clube do corrupto na forma tentada, aparentemente, conseguiram garantir a substituição de um cigano por outro.

PARABÉNS RODRIGUEZ, O NOVO PANDURU

gr alt disse...

Quando forem fazer o passe social ou até mesmo o que quer que seja, por exemplo o BI. Não usem fotos como essa do Rogriguez.

EPAH Rodriguez fode-te muito!

Anonymous disse...

Uma vida recheada de infortúnios para ti também...