terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A Vida De Estudante

Que a vida de estudante é a melhor, já todos sabiamos. Mas este ano essa vida está melhor que nunca, principalmente até ao 12º ano. Devido a milhares de factores diferentes, tudo é razão para não haver aulas. Aqui vai o mapa semanal de uma normal escola portuguesa este ano:

2ª Feira - Greve dos professores da FENPROF. Não há aulas

3ª Feira - Há a visita de uma determinada mulher a quem os professores disseram aos alunos para atirar uns ovos e chamar uns nomes engraçados. Não há aulas

4ª Feira - Problemas na canalização de um lavatório do WC. Não há aulas

5ª Feira - Uma professora é ameaçada por uma pistola de plástico. Não há aulas.

6ª Feira - Greve dos professores da SIPE. Não há aulas

Longe vai o tempo em que festejava intensamente o dia em que não havia aulas...

2 comentários:

Meireles disse...

Existe uma coisa que eu não entendo ....... Pk é que eu sou o único a escrever no teu blog ... Axo que mereço uma resposta . Carlos larga o poker , tu não tens qualidade suficiente. Noutro aspecto o Candeias ja leva três cadeiras feitas , axo que deviamos fazer-lhe um controlo anti-doping .
Abraços

Tacuara disse...

Desde que 1 gajo me veio perguntar se eu era profissional porque eu jogava muito bem....:D lol Meireles quando tás a pensar aprender algo? Ah é verdade, no torneio por equipas, em que tás comigo e com o Torres, é 1 bom inicio ;)

Candeias a fazer cadeiras? Controlo anti-doping? Naa...seria mais controlo anti-bico!