sábado, 31 de janeiro de 2009

Poker Janeiro

Este mês de Janeiro assumia-se como de importância fulcral para a minha evolução, pela subida de nível que fiz no meu campo de jogo habitual, os SNG. Mais importante que tudo era adaptar-me bem a este novo nível, jogar sem receio e criar uma banca estável.

Apesar de alguns períodos terríveis (tive 2 semanas absolutamente de endoidecer), acabo este mês bastante contente com o que fiz, pois superei os meus objectivos...não assumidos.

Como jogador de poker "artesanal" que sou, não tenho programas que me disponibilizem dados concretos, porque também já conheço quase todos os adversários que tenho na Unibet (que não são muitos), excepto os "domingueiros".

Assim relativamente à Unibet tenho um lucro de 1600€, ao que ainda devo acrescentar cerca de 250€ de rakeback. No entanto, penso que é algo que ainda pode ser bastante melhorado, com maior regularidade. A verdade é que este mês alternei entre o muito bom e o muito mau e isso é algo que não desejo.

Era bom que ficasse por aqui mas nao é a realidade. A Full Tilt foi o meu lado mais negativo deste mês, onde perdi cerca de 450$, quase tudo em MTT. Causas? Maior parte, há que reconhecer, devido a cansaço. Houve dias em que tentei 3/4 MTT, algo que já percebi que não devo e não posso fazer. Vou dedicar-me ao 21K das 23h, um torneio com um prize pool agradável, um field não muito complicado e com um horário que se coaduna mais às minhas possibilidades. Continuarei a jogar o Double Deuce semanal e fiquemos por aqui. Está na hora de parar o financiamento a esta sala. Outras causas para o insucesso? Sem dúvida, alguma precipitação. Continuo a tomar decisões por impulso, algo totalmente errado e que me compromete horas de jogo. Num ou outro, a sorte não me acompanhou mas isso é poker.

Por fim, fiz alguns investimentos em outras casas de poker, com intenção, acima de tudo, de jogar satélites. Por tudo isto, não posso dizer que o lucro tenha sido bastante elevado mas foi um bom inicio nestes SNG de 22€.

Amanhã estarei presente no satélite para o Estoril Live da Betson. Um pensamento apenas: GANHAR, GANHAR, GANHAR!

Sem comentários: