domingo, 30 de março de 2008

Queres Levar Mais?

Ele não aprende.

Rui Santos, depois de levar umas belas bastonadas, regressa ao mais alto nível numa entrevista à FHM que, infelizmente, ainda só tive acesso a excertos da mesma. Mas chegou.

Em primeiro lugar, afirmou que não é bem vindo em lado nenhum (a sério?). Lembrou que nos anos 80 foi agredido num Portimonense-Sporting pelos adeptos da casa; já foi insultado numa esplanda do Estádio da Luz; foi ameaçado numa Assembleia Geral do Sporting; e, por fim, que já teve o famoso guarda Abel ao seu lado, no Estádio das Antas, num ambiente de intimidação.

A verdade é que estas histórias, quando comparadas com as suas ideias, não são nada. Eu prefiro começar pela 2ª ideia, para deixar o melhor para o fim: afirma que se Portugal quer titulos, tem 1 solução - Pinto da Costa a presidente da FPF.

Agora vejam bem: ele diz que para combater a supremacia do FC Porto, só resta ao Benfica e ao Sporting ... ... ... ... FUNDIREM-SE! Conclui que juntos seriam muito mais forte e formariam uma equipa muito competitiva.

Eu só pergunto isto: Rui Santos, ainda não te chegou? Será que queres levar mais?

No final mais uma bela relíquia sobre a sua vida pessoal: "Em toda a minha vida, as miudas adoraram o meu cabelo, a minha familia sempre o elogiou e agora, coisa que não percebo, fala-se muito dele...". Em que mundo vives?
P.S. - Esta semana a firmeza e integridade de Scolari saiu claramente danificada. Muitos acreditaram e outros deram o beneficio da dúvida mas ontem ficou tudo esclarecido. Ou C.Ronaldo não quis jogar na 4ª Feira ou foi o Manchester United que assim o impôs. Só assim se explica que no Domingo Ronaldo tenha feito 90 minutos, na 2ª Feira tenha aparecido "lesionado" para não jogar um amigável na 4ª Feira e no Sábado tenha voltado a jogar 90 minutos (ganharam 4-0 e nem o pouparam 1 minuto!!). Quando Scolari pede esforço total aos jogadores, deve fazê-lo a todos.

Sem comentários: